Nós da Império das Malas queremos garantir a total satisfação dos clientes, portanto, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitar a troca ou devolução do pedido é de até 7 dias após O RECEBIMENTO DA COMPRA, conforme status do Código de Rastreio.
É indispensável registros fotográficos das avarias, quando se tratar de embalagens abertas ou produtos danificados.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento, informando os seguintes dados: Número do pedido ou CPF do Cliente e o motivo da troca ou devolução. Você receberá as instruções para devolução em até 48 horas a partir do recebimento das informações solicitadas.
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita,
neste caso o produto será reenviado ao comprador.
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto.
- As condições do produto para devolução serão analisadas. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas ou alterações.
- Uma vez aceita a devolução, você pode optar por trocar por outro produto do site, desde que disponível ou ainda, pela restituição do valor pago.
- O Produto deve ser encaminhado com os acessórios que o acompanham.
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se o pagamento foi realizado através de depósito bancário, transferência bancária ou pix, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 7 dias úteis.